Fixeland.com: Uma viagem ao fundo do mar!

O Fixeland.com (www.fixeland.com) , site de entretedimento criado em 2004, foi concebido com o intuito de desenvolver o mercado online infantil / juvenil. Trata-se de uma espécie de “jogo” online (registo gratuito), em que a trama se desenrola nas profundezas do Oceano, na cidade de Aquafixe, criada por um alienígena proveniente do planeta Aquantix destruído pela colisão de um Asteróide. O jovem Fixe, o alienígena “sem abrigo” viu-se então obrigado a procurar uma nova casa e visto já ter estudado os comportamentos dos Terráqueos e simpatizar com as criaturas marítimas, o fundo do mar foi a sua escolha.

O desafio que se coloca em Fixeland.com é popular Aquafish. Os utilizadores poderão criar os seus “Fixes”, espécies marítimas habitantes desta cidade subaquática, e procurar satisfazer todas as suas necessidades de crescimento. Para tal, existe à sua disposição um leque muito variado de serviços, tais como: Pequenas lojas, Espaços comerciais, Livraria, Antiquário, Restaurante, Escola, Hotel, Banco, Espaço de Lutas, Posto de Trabalho, Hospital, Farmácia e até Reciclagem. Nestes diferentes espaços os utilizadores podem adquirir vários “items” para alimentarem, entreterem, educarem e tratarem dos seus “Fixes”.

Procura-se que o dia-a-dia nesta cidade subaquática seja o mais idêntico possível a um quotidiano real. Por isso, a questão monetária não ficou esquecida. Para adquirirem os mais diversos items, os utilizadores terão que ganhar “Aurux”, o dinheiro de Aquafixe. Para isso terão de explorar o espaço de jogos existente no site, deparando-se com exercícios lógicos, labirintos, puzles mas também com jogos de sorte e de acção. Uma outra forma de ganhar os tão desejados “aurux” para se ir às compras é participar em lutas que contribuem para o crescimento dos Fixes. Trabalhar, abrir um negócio e até tentar a sorte na lotaria são também formas de juntar “aurux”.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Manutenção Básica da Bicicleta: dicas para a manter a funcionar perfeitamente

DJs para Festas: Como Contratar os Melhores Profissionais para Animar Eventos com Crianças

A MAGIA DO SORRISO FELIZ: DESCOBRINDO O ENCANTO DO BEM-ESTAR