3 Maneiras de ter mais tempo para passar com os seus filhos




Nem sempre é fácil conjugar o trabalho com a família! Mas é daquelas pessoas que acaba sempre a contratar uma ama ou uma babysitter e gostava de passar mais tempo com os seus filhos, deixamos aqui três dicas para libertar espaço na sua agenda.


Passar menos tempo a limpar a casa


Quem tem filhos sabe que o tempo para limpar e arrumar a casa aumenta exponencialmente. Mas se perder (ou perderem) o tempo todo a cuidar da casa, acabam por ficar sem tempo para as pessoas que realmente importante. Uma maneira de arranjar mais tempo para passar com os seus filhos é contratar um serviço de limpeza semanal – ou mesmo mensal, se o seu orçamento não permitir mais – para facilitar a lida casa.


Fazer desporto em conjunto


Outra forma de passar mais tempo com os seus filhos é partilhar passatempos com eles. Se costuma praticar desporto ou ir ao ginásio para se manter em forma, comece a fazer essa actividade com os seus filhos. Ter um gosto em comum vai aproximar-vos, além de conseguirem passar mais tempo juntos regularmente!


Lavagem da roupa e engomadoria


Além da limpeza da casa, há outra coisa que também aumenta muito quando temos filhos: a quantidade de roupa para lavar! Não só porque somos mais em casa, mas também porque os miúdos têm tendência a sujar tudo muito mais depressa. Por isso, de vez em quando pode poupar tempo ao contratar um serviço de limpeza e engomadoria ou mesmo de limpeza de tapetes. Aquela nódoa de molho de tomate vai demorar a horas a sair, por isso de certeza que vai valer a pena o investimento.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Manutenção Básica da Bicicleta: dicas para a manter a funcionar perfeitamente

DJs para Festas: Como Contratar os Melhores Profissionais para Animar Eventos com Crianças

A MAGIA DO SORRISO FELIZ: DESCOBRINDO O ENCANTO DO BEM-ESTAR