MyGames Zon – um evento inédito em Portugal

Organizado pela revista ‘online’ MyGames e pela empresa CGV, o festival MyGames Zon chega este fim-de-semana (de 5 a 7 de Setembro) ao Centro de Congressos do Estoril, integrado num festival ciber-cultural.

Durante os três dias do evento, os participantes terão à disposição campeonatos de videojogos, concursos didácticos e a possibilidade de fazer downloads sem qualquer restrição. Todos vão ter ligação à internet de alta velocidade. Na parte reservada à exposição, serão dadas a conhecer ao público as mais recentes novidades na área dos equipamentos e dos videojogos.

Um dos pontos altos do evento é a fase final da maior competição internacional de videojogos, o World Cyber Games Portugal, os jogos olímpicos dos desportos electrónicos, onde serão apurados os elementos da selecção que representará Portugal na grande final mundial em Colónia, na Alemanha.

Existe ainda uma zona de descontracção “chill out” e entretenimento digital com um local para jogos e concursos.

No dia de abertura irão actuar os Buraka Som Sistema, Makossa & Megablast e os Electrofighterz. No dia seguinte, é a vez de MIA, Dominik Eulberg, Black Strobe e Dezperados.

O bilhete diário custa 10€. Para os dois dias custa 15€.
A entrada é livre durante o horário diurno.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Manutenção Básica da Bicicleta: dicas para a manter a funcionar perfeitamente

DJs para Festas: Como Contratar os Melhores Profissionais para Animar Eventos com Crianças

A MAGIA DO SORRISO FELIZ: DESCOBRINDO O ENCANTO DO BEM-ESTAR