Lucky Luke: Go West:

Está anunciado o lançamento de Lucky Luke: Go West para PC, Wii e Nintendo DS, um jogo de acção baseado nas aventuras do cowboy Lucky Luke e no futuro filme de animação Go West a estrear em Dezembro de 2007.

Lucky Luke: Go West permite aos jogadores assumirem o papel de Lucky escoltando os irmãos Dalton até Nova Iorque para serem julgados. Lucky Luke irá contar com as tropelias dos irmãos Daltons e outros obstáculos como, tribos de índios mortíferos, polícias e um comboio de abastecimento. Estamos, assim, perante um mundo selvagem de novas aventuras no oeste hilariantes.

O jogador pode escolher entre diferentes personagens das famosas histórias, incluindo os Daltons e o próprio Luke, através de ambientes divertidos e coloridos. Para além disso, teremos vários mini-jogos frenéticos que vão testar a velocidade de saque do jogador com jogos de tiros, saque, condução, dança e música. Usa o modo solo da história ou convida até 3 amigos para o modo de festa.

Lucky Luke é uma das séries de banda desenhada mais populares e com mais vendas na Europa com mais de 250 milhões de livros de banda desenhada vendidos em 20 países.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Manutenção Básica da Bicicleta: dicas para a manter a funcionar perfeitamente

DJs para Festas: Como Contratar os Melhores Profissionais para Animar Eventos com Crianças

A MAGIA DO SORRISO FELIZ: DESCOBRINDO O ENCANTO DO BEM-ESTAR