The Sims2: Open for Business

Caba de ser lançada a terceira expansão de Sims 2. Aberto para Negócios traduz-se na mais ambiciosa e completa expansão alguma vez produzida para a série The Sims, criando uma nova perspectiva para os jogadores ao introduzir a possibilidade de acompanhar os vossos Sims até ao local de trabalho.

Nas versões anteriores os Sims simplesmente saíam de casa para ir trabalhar, regressando ao final do dia. Mas durante esse período não os podíamos ver, nem saber o que faziam enquanto trabalhavam... Agora tudo mudou! Temos de gerir o nosso negócio, contratar os nossos empregados, melhorar certas capacidades, vingar e fazer prosperar o nosso negócio, de modo a podermos sustentar a casa e comprar os bens mais supérfluos.

Pode-se optar por abrir um restaurante, uma loja de brinquedos ou de electrónica, um café, uma discoteca, entre outros.

O objcetivo é aprender a gerir o negócio começando pela definição da estratégia preço de cada artigo, procurando alcançar o melhor rendimento possível. Há que ter também atenção à disposição dos empregados pois estes por vezes necessitam de uma pausa durante o trabalho e de uns aumentos de salário. A gestão de pessoal também dá trabalho!


Esta é a mais exigente expansão criada desde o primeiro jogo Sims e, mais do que ser fã da série, há que ter capacidade de decisão, de gestão e acima de tudo ambicionar um lugar entre os mais ricos empresários do momento.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Manutenção Básica da Bicicleta: dicas para a manter a funcionar perfeitamente

DJs para Festas: Como Contratar os Melhores Profissionais para Animar Eventos com Crianças

A MAGIA DO SORRISO FELIZ: DESCOBRINDO O ENCANTO DO BEM-ESTAR