Mensagens

A mostrar mensagens de agosto, 2008

Dia Internacional do Blog

Imagem
Um BLOG é um site mantido por um indivíduo, com entradas regulares, descrições de eventos ou outros materiais, tais como vídeos ou imagens. As entradas são, geralmente, exibidas em ordem cronológica inversa. Existem blogs de todos os tipos: uns informativos, outros mais pessoais que funcionam como diários on-line... Um típico blog combina texto, imagem e links para outros blogs ou sites na Internet relacionados com o assunto publicado. Além disso, é importante o espaço dos comentários, pois estabelece uma interacção entre leitores. Decidiu-se que hoje seria o Dia Internacional do Blog , porque os números 31/08 se assemelham à palavra Blog. Todos os “blogueiros” devem então colocar hoje uma mensagem aos seus leitores, indicando outros blogs que considerem interessantes. Assim divulgam-se e conhecem-se novos blogs. Aqui fica uma lista de blogs : Automóveis * http://usadosbiz.blogspot.com/ * http://standvirtual.blogspot.com/ * http://mundodasrodas.blogspot.com/ Animais * http://reinoani

Mahjong Titans

Imagem
Já conheces o jogo do momento? Em jogos.de podes encontrar o novo clássico de origem chinesa, o Sanghai . Este jogo exige paciência e atenção, mas torna-se viciante. Só tens de encontrar o par de cada peça, mas não penses que é assim tão simples. Experimenta já este novo jogo !

Jogo do Wall.E

Imagem
Para todos os fãs do Wall.E, chegaram dois jogos fantásticos, para te divertires. Em ambos os jogos tens de ajudar a EVE a fazer as suas missões especiais, mas cuidado para não magoares o Wall.E. Experimenta e vê como é divertido. Jogo Wall.E - Rebenta : Usa o laser da EVE para rebentar as bolhas do Wall.E e mais depressa que conseguires. Jogo Wall.E - Tiro à Sucata : Quando a EVE quer exibir os seus talentos no tiro ao alvo, o Wall.E também mal pode esperar por jogar! Nos cinemas a 14 de Agosto.