Mensagens

A mostrar mensagens de agosto, 2007

Giocaungioco

Acaba de ser lançado o site de jogos Gioca un Gioco ( www.giocaungioco.it ) onde se encontram mais de 2000 jogos, repartidos por diversas categorias, como Arcade, Azione, Combat, SPort e Strategia entre muitas outras. Diverte-te nesta plataforma de jogos e visita ainda as versões em português ( www.jogos.de ), alemão ( www.spieletube.de ), inglês ( www.startnewgame.com ), francês ( www.jouerunjeu.com ), espanhol ( www.juegosguays.es ) e inclusive em português do Brasil ( www.jogolegal.com.br ).

PES 2008: Teaser

A Konami lançou um teaser dedicado à nova edição de PES. E Cristiano Ronaldo e a nossa Selecção têm enorme protagonismo. Lembramos que o jogo chega às lojas no próximo Outono, tendo como destino a PS2, PS3, Xbox 360, PC, PSP e DS.

Jogos a preços imbatíveis!

No Leilões.net ( www.leiloes.net ), site online de compra e venda de vários artigos, desta-se a secção Consolas , onde estão agrupados os leilões alusivos às consolas, jogos e acessórios! Destacam-se Nintendo Wii , Playsation e Xbox entre várias outras consolas a leilão !

Need For Speed: ProStreet

Tal como prometido, a Electronic Arts revelou os primeiros detalhes do próximo Need For Speed. Os rumores mais uma vez batem certo e ProStreet foi o nome escolhido. E porque este nome? Segundo a gigante americana, os amantes do tuning vão ganhar o primeiro jogo que simula realmente esta vertente automobilística. Na verdade, a editora aprendeu muito com o sucesso dos mais recentes títulos da série e teve em atenção as necessidades dos fãs das corridas de rua . Assim, ProStreet irá expandir o conceito, adicionando-lhe finalmente um toque de realismo. Como espera a gigante americana obter esse realismo? Segundo consta tiveram a cultura Street Racing em mente e chegaram à conclusão que a experiência passa essencialmente pela performance.