Mensagens

A mostrar mensagens de junho, 2007

The Witcher

A Atari anuncia o lançamento do novo site de The Witcher , um RPG fantasista. O site, o que contém notícias, vídeos, muita informação e conteúdo exclusivo. Apresenta ainda duas áreas distintas: área de produto com informação vasta sobre o jogo em si; área para a comunidade com um quadro de mensagens novo. Desenhado para dar uma visão única aos visitantes, o site reflecte o universo criado pelo reconhecido autor Polaco de histórias fantasistas Andrej Sapkowski e leva-os para o mundo de Geralt de Rivia, o protagonista do jogo. Com o site, os fãs podem conhecer o impacto das suas decisões no decorrer da história, a quantidade de obstáculos que Geralt vai encontrar no caminho e o inovador sistema de combate. The Witcher é tido como o expoente máximo de narrativa em RPG, desvanecendo a linha entre o bem e o mal num mundo em que a ambiguidade reina. O jogador torna-se o seu próprio herói num épico narrativo recheado de acção e totalmente influenciado pelas suas decisões.

Jogos.de: Lançamento das versões em Inglês, Alemão, Português do Brasil e Espanhol

O site Jogos.de, uma plataforma de jogos online grátis com mais de 2.000 jogos, encontra-se agira disponível nas versões: Inglês, Alemão, Português do Brasil e Espanhol. Para aceder a estas versões basta ir até jogos.de e clica na bandeira alusiva a cada um dos países para que seja apresentada a versão de cada uma das línguas. Horas de diversão prometidas!

Juegosguays.es

Acaba de ser lançada a plataforma de jogos Juegosguays.es , um espaço com mais de 2.000 jogos repartidos por categorias como Accion, Arcade, Suerte, Lucha e Coches, entre muitas outras! Existe tembém uma versão portuguesa, alemã e inglesa deste site para que a língua não seja um obstáculo à tua diversão!